Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Diretor criativo de DOOM Eternal confirmou em podcast que Id Software está focada em novos projetos.
A chegada oficial de DOOM Eternal às lojas está confirmada para 20 de março. Apesar da proximidade do lançamento, a Id Software, desenvolvedora do jogo, revela ter ideias em relação à dois novos projetos: DLCs para o shooter e um próximo jogo.
Ao participar do podcast Joe Rogan Experience, no YouTube, o diretor criativo da Id Software, Hugo Martin, confirmou que o estúdio está mantendo conversas e anotações para o que ele chamou de “uma próxima coisa”, referindo-se a um novo game.
Certamente, estamos sempre rastreando as coisas e conversando, porque você nunca sabe quando uma ideia legal surgirá. Mas temos ideias para uma próxima coisa e DLC (para DOOM Eternal)
Ainda não há qualquer informação sobre o novo projeto da Id Software. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Em relação aos conteúdos adicionais para DOOM Eternal, a desenvolvera confirmou anteriormente que lançará, ainda este ano, expansões para o modo multiplayer e também na campanha.
Está ansioso para começar o game logo nas primeiras horas de lançamento? Uma alternativa é fazer o download antecipado do jogo. Esta possibilidade estará disponível, a partir de quarta-feira, somente para quem comprou o shooter na pré-venda.
Recentemente, o perfil de DOOM Eternal divulgou no Spotify uma playlist com músicas agitadas que prometem ser a trilha sonora perfeita durante sua jogatina. Se interessou? Clique aqui para ouvir.
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...