Notícias

DICE LA está trabalhando em Battlefield, confirma designer

Justin Wiebe revelou a informação no último fim de semana, através do Twitter

por Vinícius Paráboa
DICE LA está trabalhando em Battlefield, confirma designer

Justin Wiebe, diretor de design da DICE LA, confirmou que o estúdio está desenvolvendo um Battlefield. No último fim de semana, o dev se disse “honrado” por participar da produção da franquia.

Através do Twitter, Wiebe questionou os seus seguidores sobre em qual série da EA ele trabalhava. Após respostas das mais diversas, um usuário matou a charada e o produtor confirmou a informação.

1
(Imagem: Reprodução/Twitter/Justin Wiebe)

Alguém quer adivinhar em qual franquia da EA eu estou honrado por trabalhar?

Não é Plants vs. Zombies, infelizmente. Não é Skate. Não é Apex, mas esse é um belo jogo! Não é Jedi… correto! É Battlefield!

A DICE LA foi formada em maio de 2013 e historicamente atua como um estúdio de suporte para a sede da DICE em Estocolmo, Suécia. A desenvolvedora já criou DLCs para Battlefield 4, 1, entre outros.

Ainda não há informações se a produtora trabalha no shooter programado para o final de 2021 ou em um título ainda não revelado. O site MP1st entrou em contato com a Electronic Arts para buscar esclarecimentos, mas até agora, não obteve resposta.

Novo Battlefield pode ter cenas de destruição intensas

O insider Tom Henderson divulgou alguns rumores sobre o novo game da franquia. Caso esteja correto sobre as informações publicadas, o jogo terá destruição de cenários muito mais realistas, quando comparado com os títulos anteriores. Entenda tudo aqui!