Notícias

DICE esclarece controvérsia de Grand Operations em Battlefield V

DICE esclareceu que o modo vai estar disponível logo no lançamento.

por Raphael Batista
DICE esclarece controvérsia de Grand Operations em Battlefield V

Os fãs empolgados pelo lançamento de Battlefield V não gostaram da notícia de que o esperado modo de jogo anunciado, o Grand Operations, não estaria disponível no dia do lançamento. Segundo informações, o modo estaria acessível somente “pouco tempo depois” da chegada do game às lojas.

No entanto, a DICE veio à público e cravou que Grand Operations vai estar sim disponível logo no lançamento. A experiência multijogador poderá ser acessada também como parte do Tides of War, como é chamado os conteúdos programados após a chegada do título.

Uma versão anterior deste artigo relatou que Grand Operations em Battlefield V estaria disponível posteriormente ao lançamento do jogo, baseado nos planos de desenvolvimento como em 9 de junho, a data da matéria publicada. Você terá acesso ao modo de jogo no lançamento e também como parte do Tides of War, o serviço de Battlefild V onde será possível vivenciar histórias jamais vistas nos campos de guerra da Segunda Guerra Mundial.

Sobre Grand Operations em Battlefield V

Grand Operations é a nossa versão melhorada de Operations em Battlefield 1 – mas, agora, muito maior. Essa experiência modular leva os jogadores ao longo de “dias” de operações, em que cada dia é representado por uma rodada jogada em uma combinação de mapas e modos que trazem vida à narrativa. As suas ações, seu esquadrão e seu time assumem os riscos desde o primeiro dia e terão impacto direto na sequência do gameplay, impactando nos dias subsequentes.

Battlefield V chegará em 19 de outubro.