Notícias

Cyberpunk 2077: diálogos de DLC aparecem na internet e detalham o conteúdo

Narrativa pode seguir Songbird, personagem que já estava nos arquivos originais do jogo

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: diálogos de DLC aparecem na internet e detalham o conteúdo

A CD Projekt RED está preparando a primeira expansão de Cyberpunk 2077 para 2023, mas, aparentemente, a história passou a circular online antes do previsto. Centenas de linhas de diálogo do DLC apareceram na internet e trazem supostos detalhes do conteúdo.

Os arquivos foram vistos pelo site VGC e sugerem que a narrativa seguirá “Songbird”, uma personagem encontrada por dataminers nos arquivos originais do game — inclusive, ela conta com um design finalizado por lá.

Ainda de acordo com o portal, as linhas de diálogo não estão finalizadas, com diversas missões secundárias utilizando textos “placeholders” (que podem ser substituídos futuramente). Com isso, o vazamento parece confirmar a presença de diversas quests na expansão.

O DLC também levaria os jogadores à “Combat Zone”, uma área na região Pacifica finacessível no jogo base (mas que aparecia no artbook “The World of Cyberpunk 2077”). Além disso, em uma missão eles visitarão o “Sports Dome”, arena também inacessível no game principal.

Segundo o VGC, não há muitas linhas de diálogo de Johnny Silverhand (Keanu Reeves) — inclusive, em diversas ocasiões ele é “silenciado” por outros personagens, como a própria Songbird. Não é sabido se isso se deu porque Reeves não conseguiu fazer a dublagem ou algo parecido.

Atenção! O artigo acima contém informações supostamente vazadas na internet. Como não se trata de uma palavra oficial da CD Projekt RED, é bom levar tudo aqui com cautela.

Anime de Cyberpunk 2077 terá novidades em junho

A Netflix trará mais atualizações sobre Cyberpunk Edgerunners, anime inspirado na franquia da CDPR, durante a Netflix Geeked Week — entre os dias 6 e 10 de junho. Saiba mais!