Notícias

Trailer de Kena: Bridge of Spirits traz novas cenas de gameplay

Rots, pequenos espíritos que acompanham a protagonista, também se destacam no vídeo

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Kena: Bridge of Spirits traz novas cenas de gameplay

A Ember Labs divulgou um novo trailer de Kena: Bridge of Spirits no Future Games Show, que ocorreu na última quinta-feira (25). Apesar de contar com muitas cenas repetidas, o vídeo traz alguns momentos de gameplay inéditos e novos inimigos.

Destaque também para os Rots, os bichinhos que acompanham a protagonista. Eles aparecem em certos instantes destilando fofura, além de se mostrarem úteis em combate. Da mesma forma, o mundo do jogo, com diversas paisagens ricas em vegetação de encher os olhos, esteve em evidência no trailer.

O jogo é inspirado na cultura do sudeste asiático, mais especificamente de Bali, na Indonésia. Segundo o co-fundador da Ember Labs, Josh Grier, a música é a ferramenta mais importante e permitiu conectar com o folclore da cidade. Ele contou ainda que os devs fizeram um período de imersão com o grupo balinês Gamelan Çudamani.

Kena: Bridge of Spirits será lançado no dia 24 de agosto para PS4 e PS5.

Pré-venda de Kena: Bridge of Spirits

Após o último State of Play, o estúdio abriu a pré-venda do game, com direito a muitos bônus para os interessados. O título conta com duas versões: “Standard” (R$ 214,90) e “Deluxe” (R$ 264,90). Ambas garantem certas regalias: saiba quais são delas aqui!