Notícias

Devs de God of War Valhalla falam do retorno à Grécia

Equipe da Santa Monica admite que foi bastante emocionante ver Kratos de volta onde tudo começou

por Thiago Barros
Devs de God of War Valhalla falam do retorno à Grécia

God of War Valhalla, expansão gratuita de Ragnarok que foi lançada no fim do ano passado, revisita trechos da jornada de Kratos na Grécia. E é claro que fazer parte disso foi especial para os desenvolvedores da Sony Santa Monica. Bruno Velazquez, diretor, e Minir Sheth, falaram sobre a volta às origens em um novo conteúdo exclusivo do estúdio.

Obviamente, há spoilers do DLC aqui, então evite o artigo caso não tenha jogado!

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Publicado no canal da PlayStation no YouTube, o vídeo tem pouco mais de três minutos e mostra como a dupla lidou com esta carga de emoção – especialmente Velazquez, na empresa desde God of War II, lançado 2007. Segundo ele, trazer de volta Hélio como mais um companheiro de Kratos nas intensas batalhas de Valhalla foi incrível.

Confira o vídeo abaixo:

Clique aqui para saber tudo sobre God of War Valhalla.

God of War Ragnarok para PC deve demorar para sair

Como o primeiro jogo do reboot de God of War chegou aos computadores com muitos elogios, existe grande expectativa pela sequência. Contudo, God of War Ragnarok para o PC não deve ser lançado tão cedo. Segundo o insider silknigth, o port da segunda aventura de Kratos e Atreus não deve acontecer, pelo menos, até o começo de 2025. Saiba mais aqui.