Notícias

Devs de Ghost of Tsushima podem estar trabalhando em “espetacular jogo coop”

Sucker Punch estaria trabalhando com sequência do game simultaneamente

por Jean Azevedo
Devs de Ghost of Tsushima podem estar trabalhando em “espetacular jogo coop”

A Sucker Punch Productions, estúdio de Ghost of Tsushima, pode estar desenvolvendo um jogo cooperativo, junto com uma possível sequência do título de samurai. De acordo com uma listagem de emprego em seu website, o tal game será “espetacular”.

A vaga em si não dá detalhes aprofundados sobre o título ou quais experiências os jogadores devem esperar, mas a produtora procura por profissional com conhecimento em jogos multiplayer. A descrição do cargo é a seguinte:

Nossa talentosa equipe de designers cria experiências excepcionais em games, e você será essencial para dar vida às ideias criativas da equipe para criarmos um título multiplayer espetacular. Estamos à procura de um pacote completo: alguém que tenha as habilidades para investigar, definir, implementar e entregar recursos virtuais que garantam uma experiência sólida e tentadora de gameplay cooperativa.

Como a Sucker Punch ainda não anunciou nenhum jogo de forma oficial, é bom levar as informações deste artigo com cautela. Listagens de emprego são apenas indícios do que pode vir no futuro, não necessariamente algo concreto. 

Ghost of Tsushima tem o maior mapa?

Um youtuber pegou mapas de jogos como Ghost of Tsushima e Cyberpunk 2077 e os colocou na mesma escala para produzir um vídeo comparativo. O exclusivo da Sony passou longe de ter o maior mapa, mas se você quer saber qual título ganhou essa disputa, é só clicar aqui para conferir.