Notícias

Fãs descobrem easter egg em Cyberpunk 2077, e devs comemoram

Interação simples no menu principal gerou celebração da equipe da CDPR

por Jean Azevedo
Fãs descobrem easter egg em Cyberpunk 2077, e devs comemoram

A CD Projekt RED tinha inserido um easter egg no menu de Cyberpunk 2077, mas achou que nenhum curioso estava perto de encontrá-lo. Uma interação simples no menu de Phantom Liberty foi motivo de comemoração nas redes sociais, simplesmente pelo número 2.077 aparecer na tela.

Parece algo singelo, mas feito com carinho para os fãs certos encontrarem o segredo. Se o cursor for colocado em cima da barra de informações que fica na lateral superior esquerda de navegação da tela do DLC, de 2.12, o patch vira 2.077. Confira as reações abaixo:

Ei, olhem, um easter egg no menu principal!

Monika: Finalmente! Super feliz que foi encontrado. Bom trabalho!

Bom achado, comecei a duvidar que os chums um dia o encontrariam! Estava muito bem escondido.

Vale ressaltar que esse foi o segundo easter egg descoberto pela comunidade de Cyberpunk 2077 nos últimos dias. Recentemente, um glitch intencional encontrado em um dos apartamentos de Night City mostrava toda a equipe de devs na tela.

Diretor fala sobre Cyberpunk 2077: “Acabou, mas…”

O suporte para Cyberpunk 2077 marcou forte presença no título após um lançamento conturbado, e com isso, a boa fase chegou. Entretanto, mesmo sem muitas coisas para resolver, a CDPR não pretende parar de fornecer pequenas atualizações daqui pra frente. Veja!