Notícias

Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 são destaques em vendas da Capcom

Empresa japonesa também registrou ótimos números em outras propriedades

por Raphael Batista
Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 são destaques em vendas da Capcom

A Capcom anunciou novos números de vendas de seus principais títulos e Devil May Cry 5 continua apresentando uma bom desempenho de crescimento. O game que reuniu Dante, Nero e V ultrapassou a marca de 3.5 milhões de unidades em todo o mundo. O jogo foi lançado em março de 2019 e, após um ano, o trio segue registrando bons números.

Monster Hunter World é ainda o jogo com maior número de unidades originais comercializadas individualmente. Até agora, o título já contou com mais de 15.7 milhões de cópias distribuídas e a versão com a expansão Iceborne registrou um total de 5.2 milhões.

A franquia Resident Evil também tem apresentado um crescimento sólido nos últimos meses. Resident Evil 7 tem mais de 7.5 milhões de cópias disponibilizadas enquanto o remake de Resident Evil 2 está com 6.6 milhões. Por fim, Resident Evil 3 (2020) já ultrapassou a barreira dos dois milhões.

Mais outros títulos merecem destaque pelo desempenho obtido. Street Fighter V conseguiu ultrapassar o marco de 4.5 milhões de cópias e a versão remasterizada Dragon’s Dogma: Dark Arisen chegou à casa de 1 milhão de unidades.

A Capcom parece feliz com todos os resultados obtidos até agora. Contudo, a empresa planeja lançar mais grandes jogos até março de 2021. Até o momento, ela não deixou pistas sobre quais títulos podem chegar aos consumidores.