Notícias

Devil May Cry 5 ultrapassa 6 milhões de cópias vendidas

Meta é alcançada pouco mais de três anos após o lançamento do jogo

por André Custodio
Devil May Cry 5 ultrapassa 6 milhões de cópias vendidas

A Capcom anunciou que Devil May Cry 5 ultrapassou a marca de seis milhões de cópias vendidas. Assim, cerca de 300 mil unidades do jogo foram comercializadas nos últimos três meses, de acordo com um relatório dos “Platinum Titles” divulgado em junho deste ano.

O quinto game da franquia foi lançado originalmente em março de 2019. Pouco mais de um ano depois, na estreia dos consoles de nova geração, a versão Special Edition trouxe melhorias consideráveis ao game. Elas incluem áudio 3D, ray tracing, Vergil jogável e a dificuldade Legendary Dark Knight.

Vale lembrar que um relatório publicado em abril deste ano pela Capcom havia contabilizado 5 milhões de unidades vendidas. Como o cálculo não incluiu Devil May Cry 5 Special Edition, é possível que ele tenha sido distribuído pouco menos de um milhão de vezes.

Devil May Cry 5 e Street Fighter V no páreo de vendas

No final de 2021, a Capcom informou que outro título de peso do catálogo “Platinum” alcançou seis milhões de cópias vendidas: Street Fighter V, que encostava em projetos como Resident Evil 2 Remake (8,9 milhões) e Resident Evil 7: biohazard (10,2 mi). Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!