Notícias

Dev de Hollow Knight não fará anúncios na E3 2021

Matthew Griffin, da Team Cherry, confirmou a notícia através do Discord, acabando com as expectativas de quem esperava novidades da sequência Silksong

por Valdecir Emboava
Dev de Hollow Knight não fará anúncios na E3 2021

A espera por novos detalhes, imagens ou até mesmo a data de lançamento de Silksong, sequência de Hollow Knight, continua, e parece que a E3 2021 não servirá como palco para revelações. O redditor “Echo_The_Shadow” publicou no fórum um print de Matthew “Leth” Griffin, da Team Cherry, afirmando que a desenvolvedora não tem nenhum anúncio programado para a maior feira de games do mundo.

A declaração veio direto do Discord oficial do jogo, embora a empresa não tenha anunciado nada através de suas redes oficiais. Leth afirmou anteriormente que o conteúdo do jogo estava completo e em estágio final de testes, mas só seria lançado quando a desenvolvedora estivesse confiante em relação ao produto final.

Dev de Hollow Knight

Ei pessoal! Eu só queria entrar para avisar que a Team Cherry não tem nenhum anúncio/blog programado para a E3 este ano.

Claro, ainda há alguma esperança de que a sequência seja lançada o quanto antes, mesmo sem as apresentações no palco da maior feira de games do mundo — mas isso parece improvável, pelo menos até o momento.

A E3 2021 terá novidades para os visitantes online e disponibilizará até um aplicativo com “estandes” virtuais, eventos e muito mais para o público. O evento acontecerá no próximo mês, nos dias 12 e 13 de junho.

Hollow Knight: Silksong terá Hornet como protagonista

A Team Cherry anunciou o desenvolvimento de Hollow Knight: Silksong lá em 2019. A nova sequência trará Hornet, do primeiro game, como protagonista. Confira os detalhes na íntegra!