Notícias

Hollow Knight: Silksong terá Hornet como protagonista; confira anúncio

Hornet será a estrela da vez.

por Raphael Batista
Hollow Knight: Silksong terá Hornet como protagonista; confira anúncio

A Team Cherry anunciou o desenvolvimento da sequência de Hollow Knight. Com Silksong como subtítulo, o novo game trará Hornet como protagonista.

Na trama, a princesa protetora de Hallownest será levada para outro Reino após ser capturada. No controle da personagem, os jogadores poderão realizar movimentos acrobáticos enquanto enfrentam vários inimigos.

Até o momento, Hollow Knight: Silksong foi confirmado para PC e Nintendo Switch. No entanto, assim como a versão original, um port com todos os conteúdos adicionais deve chegar ao PS4 um pouco depois do lançamento.

Confira abaixo o trailer de revelação:

Hollow Knight foi inicialmente lançado para Nintendo Switch e chegou ao PlayStation 4 como a edição “Voidheart Edition”. Para o console da Sony, novas lutas foram adicionadas e outros pacotes inéditos incluídos.

Desça no mundo de Hollow Knight! O premiado jogo de ação e aventura de insetos e heróis. Explore cavernas serpenteantes, cidades antigas e ermos mortais. Lute contra criaturas malignas, alie-se a insetos bizarros. Descubra a história antiga e solucione mistérios enterrados no centro do reino.

  • Ação 2D clássica, com todos os ajustes modernos;
  • Forje seu caminho! O mundo de Hallownest é expansivo e aberto;
  • Evolua com novas habilidades e perícias poderosas;
  • Um enorme elenco de personagens fofos e assustadores trazidos à vida por animações tradicionais 2D quadro a quadro;
  • Uma trilha orquestral, com mais de 40 músicas;
  • Mais de 150 inimigos com 40 chefes épicos.