Notícias

Estúdio de The Callisto Protocol está contratando para título “não anunciado”

Striking Distance Studios possui várias vagas abertas para o projeto

por André Custodio
Estúdio de The Callisto Protocol está contratando para título

A Striking Distance Studios, de The Callisto Protocol, já está totalmente focada em seu próximo projeto. Vagas abertas no site de carreiras indicam que a companhia iniciou os trabalhos no desenvolvimento de um título “não anunciado” e feito na Unreal Engine 5.

As oportunidades no estúdio contemplam animador de gameplay, engenheiro de build, artista técnico, artista de interface e outras. Todas estariam direcionadas para um jogo misterioso e com projeção de AAA.

Leia abaixo a descrição de uma das vagas oferecidas pelo estúdio de The Callisto Protocol:

Striking Distance Studios está procurando um animador líder de jogabilidade para nos ajudar a criar as experiências mais dinâmicas e envolventes de jogadores e inimigos para um título na Unreal Engine 5 totalmente novo e não anunciado.

As principais responsabilidades do animador líder de jogabilidade são planejar, organizar, supervisionar e inspirar o trabalho de sua equipe.

Mais detalhes sobre o game não foram informados.

homem com traje espacial de joelhos em um planeta abandonado
Fonte: Striking Distance Studios

The Callisto Protocol está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Uma experimentação de até 1h pode ser baixada na PS Store por assinantes do PS Plus Deluxe.

Mídia física de The Callisto Protocol para PS4 está em oferta na Amazon

A versão de PS4 de The Callisto Protocol está com desconto na Amazon Brasil. Além do preço reduzido, o game pode ser obtido pelos consumidores com frete grátis e opções de parcelamento sem juros no cartão de crédito. Clique aqui para adquirir sua cópia.