Notícias

Detroit: Become Human ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

Jogo da Quantic Dream tem o melhor desempenho em vendas no lançamento

por Bruna Mattos
Detroit: Become Human ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

Quantic Dream sorrindo de orelha a orelha! Detroit: Become Human, jogo exclusivo do PlayStation 4 com foco em narrativa e escolhas do jogador, já ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

A informação vem de Guillaume de Fondaumière, CEO do estúdio. Fondaumière destacou sua satisfação com a marca, afirmando que o jogo alcançou seu primeiro milhão com apenas duas semanas de lançamento. A Quantic Dream já havia afirmado que Detroit havia sido seu “melhor” jogo sem dados concretos de vendas divulgados ao público, mas agora o título passa a ser o lançamento com o melhor desempenho em vendas da empresa.

Detroit: Become Human foi o terceiro colocado em vendas digitais na PlayStation Store Brasileira no mês de maio. O jogo foi lançado no último dia 25 de maio e recebeu avaliações mistas da crítica.

Não importam posicionamento político, religião, cor de pele, classe social… Caso tenha condições, jogue Detroit: Become Human. Mesmo que espere uma promoção, que os temas pareçam chatos ou o estilo “filme interativo” não agrade. Pela narrativa. Pelo enredo. E, mais do que isso, pelo que realmente importa para um gamer: sua qualidade técnica. Os gráficos são lindos, a jogabilidade é perfeita dentro da proposta e a trilha sonora seria digna de um Oscar. A Quantic Dream acertou em cheio.

Atualmente, a Quantic Dream trabalha em um modo foto para o game, que será incluso através de um pacote de atualizações posteriormente.