Notícias

[PSX] Detroit: Become Human está quase pronto, afirma produtor

Não aguentamos mais esperar!

por Tatiane Inês
[PSX] Detroit: Become Human está quase pronto, afirma produtor

A ansiedade dos esperançosos fãs dos jogos da Quantic Dream está próxima de ser saciada. Pelo menos é o que diz Guillaume de Fondaumière, co-CEO do estúdio, que garante: Detroit: Become Human está quase chegando “aos finalmente”.

A afirmação foi exaltada durante o meeting da Sony na pré-PSX, onde, na oportunidade, Fondaumière explicou que que o script total para o jogo abrange mais de 2000 páginas e “milhares” de conversas de história que podem levar a vários e vários acontecimentos diferentes.

O executivo ainda explicou que se trata do jogo mais ambicioso já produzido pelo estúdio francês, com uma narrativa repleta de ramificações e caminhos. Tudo para garantir variações e fortes emoções aos jogadores.

Escolhas, importam

Na oportunidade, o diretor fez uma interessante demonstração do game. Mesmo que o trecho já seja conhecido, dessa vez, Fondaumière foi guiado pelo público. De acordo com as reações, ele escolhia uma determinada opção. O curioso experimentou rendeu uma intensa participação da platéia que se manteve atenta a todos mínimos detalhes.

Veja como foi:

Detroit: Become Human está marcado para chegar ao PlayStation 4 em algum momento de 2018.