Notícias

Detalhes do PvP de NiOh são liberados; DLC para 2 de Maio

Batalhas 1x1 e 2x2 prometem eternizar o título.

por Raphael Batista
Detalhes do PvP de NiOh são liberados; DLC para 2 de Maio

Em uma entrevista à Famitsu, concedida pelo diretor de Nioh, Yasuda Fumihiko, novas informações sobre o vindouro modo PvP a ser acrescentado ao título foram reveladas. O responsável pela direção da aventura de William Adams declarou que o modo Player versus Player contará, inicialmente, com duas seções: 1 vs. 1 e 2 vs. 2.

O primeiro trata-se de uma disputa melhor de 3 entre os samurais. Aquele que derrotar o adversário duas vezes, ganha a partida. Já no segundo modo, as batalhas serão mais duradouras. Os companheiros de equipe podem reviver um ao outro, o que garantirá o aumento do desafio nos combates.

No modo PvP estarão inclusas múltiplas fases. Algumas terão elementos especiais ainda não revelados. Finalmente, as habilidades e itens encontrados na campanha também estarão presentes neste futuro modo. Contudo, alguns utilizáveis terão suas propriedades ajustadas para melhor balanceamento nos embates.

O modo PvP será lançado concomitantemente ao futuro DLC, “Dragão do Norte”. Ambos estão previstos para semana que vem, 2 de Maio.

Dragão do Norte

Dragão do Norte faz referências imediatas a Date Masamune, um importante samurai japonês, herdeiro de uma poderosa linhagem na região de Tōhoku, que inclui a cidade de Sendai, fundada em 1600, onde também ocorrem os eventos de NiOh.

Segundo a descrição fornecida pela Team Ninja, William viajará para o norte do Japão, onde se localiza Sendai e, provavelmente, deve se juntar ao mítico Masamune no combate às forças inimigas.