Detalhe escondido em The Last of Us Part II traz referência da vida real
Um dos códigos do game pode ser relacionado diretamente com a inspiração por trás do mapa principal
Desde o primeiro game, a Naughty Dog trata a franquia The Last of Us com muito cuidado. Referências escondidas, detalhes narrativos, conexões com personagens e momentos da trama… Tudo pode ser encontrado durante a exploração. E em The Last of Us Part II não poderia ser diferente.
Nesta semana, uma postagem viralizou no Reddit após o usuário “Bi0_B1lly” compartilhar uma descoberta. Segundo uma imagem compartilhada na rede social, o título possui um código que pode ser conectado ao mapa real que inspirou o game.
Na área do Wellwisher Brechó e Centro de Doações, os jogadores de The Last of Us Part II precisarão encontrar uma numeração, caso desejem abrir o cofre secreto. A combinação faz parte do arquivo “telefone de Staci” e é concluída depois de utilizar os sete dígitos finais do número 206-555-0133.
Porém, há algo além nesse segredo. O número é fictício e não corresponde a algum telefone caso seja discado de um aparelho real, mas os três primeiros dígitos, 206, fazem parte de uma lista dos códigos de área do estado de Washington — especificamente Seattle, o mapa central do game.
Confira abaixo a postagem:
Staci’s number is in fact a number from Washington State
byu/Bi0_B1lly inthelastofus
The Last of Us Part II está disponível para PS4. A remasterização lançada em janeiro deste ano é um conteúdo exclusivo para PS5.
Naughty Dog corrige problemas em The Last of Us Part II Remasterizado
Em fevereiro, a Naughty Dog liberou um patch para corrigir problemas em The Last of Us Part II Remasterizado. A atualização foca no reparo de bugs e falhas visuais, mas também trata de uma inconsistência no rastreamento de troféus. Clique aqui para saber mais.