Notícias

Patch de The Last of Us Part II Remasterizado corrige bugs visuais e de troféus

Atualização trata problemas visuais, de rastreamento de troféus e de qualidade no modo Sem Volta

por André Custodio
Patch de The Last of Us Part II Remasterizado corrige bugs visuais e de troféus

O patch 1.1.1 de The Last of Us Part II Remasterizado, já disponível para download, corrige alguns problemas visuais e no rastreamento de troféus. Entre eles está um bug que fazia a cabeça da Ellie astronauta desaparecer — imagem que viralizou como meme nas redes sociais.

No geral, a atualização repara uma falha no rastreamento de troféus após a importação dos dados salvos. Além disso, o desempenho do game foi aprimorado, ao lado de inconsistências visuais no modelo de Ellie.

O modo Sem Volta foi o grande foco do update. Os ajustes incluem melhorias na interface, na tabela de classificação da corrida diária, nos troféus, no bug da pose em T de alguns estaladores e na inteligência artificial dos infectados.

Por fim, as notas mencionam uma correção em falha de progressão do Novo Jogo+ de The Last of Us Part II Remasterizado e questões de física, localização e câmera. Para conferir os detalhes completos, basta clicar aqui.

The Last of Us Part II Remasterizado está disponível para PS5.

The Last of Us Part II Remasterizado foi destaque de janeiro no Reino Unido

Em janeiro deste ano, The Last of Us Part II Remasterizado atingiu o topo da tabela como o game estreante mais vendido no Reino Unido. O título superou nomes de peso, como Prince of Persia: The Lost Crown e Like a Dragon: Infinite Wealth. Clique aqui para saber mais.