Notícias

Novo trailer Destruction AllStars destaca personagens

Multiplayer exclusivo de PS5 chegará direto no serviço PlayStation Plus, em fevereiro

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer Destruction AllStars destaca personagens

No início do mês, a Lucid Games prometeu que Destruction AllStars teria diversas novidades até o lançamento, no dia 21 de fevereiro. Cumprindo sua palavra, a desenvolvedora divulgou um novo trailer nesta quinta-feira (21). Dessa vez, os personagens do multiplayer exclusivo de PlayStation 5 foram apresentados.

Os jogadores terão um elenco de 16 heróis, cada um com seus respectivos veículos. No vídeo, foram exibidos sete pilotos, é provável que ainda tenha uma segunda parte revelando os outros competidores. Os automóveis e os personagens contam com habilidades especiais, como o Ultimo Barracado, capaz de deixar o jogador invulnerável enquanto seu carro pode virar um grande escudo.

O game permitirá a construção de Arenas para o multiplayer e single-player além de personalizar completamente os pilotos. O estúdio garantiu que “mais conteúdos chegarão após o lançamento de forma totalmente gratuita.”

Destruction AllStars será lançado diretamente no serviço PlayStation Plus, assim como aconteceu com Fall Guys: Ultimate Knockout.

Itens exclusivos da Deluxe Edition de Destruction AllStars

Os interessados em fazer um upgrade já no início das competições no multiplayer, poderão adquirir a versão de luxo. Confira o que está incluso no pacote:

  • Skin Lendária para Lupita (heroína e veículo) – abrace a escuridão com o The Crow
  • Emote de dança para Lupita – mostre como é feito no Rio!
  • Quatro banners e cinco Avatars para personalização do perfil
  • 10,000 Moedas AllStar para adquirir mais itens in-game