Notícias

Destruction AllStars recebe novas screenshots capturadas no PS5

Lucid Games libera quatro novas imagens do título

por Vinícius Paráboa
Destruction AllStars recebe novas screenshots capturadas no PS5

A Lucid Games liberou, nesta terça-feira (21), quatro novas screenshots de Destruction AllStars, título revelado no evento do PS5 em junho. Como já é de se esperar, as fotos detalham o principal elemento do jogo: destruições de carros.

As imagens foram publicadas no perfil oficial do estúdio no Twitter. Os fãs podem observar diversos modelos de veículos esmagando uns aos outros. Vale mencionar que as screenshots foram capturadas diretamente do PlayStation 5, ou seja, dá um gostinho de como estarão os gráficos do jogo.

Destruction AllStars Destruction AllStars Destruction AllStars Destruction AllStars

Em Destruction AllStars, equipes de seis integrantes se enfrentam até a morte. Desvie de armadilhas da arena e exploda adversários para conquistar a tão sonhada vitória.

A Lucid Games, para quem não sabe, é conhecida por ter produzido jogos como Geometry Wars 3: Dimensions e Need For Speed Payback. Portanto, não é surpresa ver o estúdio voltando a fazer um game voltado ao gênero de corrida.

Veja a descrição oficial:

Domine o fenômeno global de Destruction AllStars – o esporte espetacular para motoristas perigosos! Domine a arte de um combate intenso de veículos, através de timing, táticas e habilidades e cause danos colossais, destruição e devastação em arenas pelo mundo.

Ainda não há data de lançamento concreta para o novo título.