Notícias

Carta na manga: Bungie teria projeto de Destiny não anunciado

Listagem de empregos cita um projeto não anunciado e intitulado de "Goliath"

por André Custodio
Carta na manga: Bungie teria projeto de Destiny não anunciado

Uma listagem de emprego publicada pela Bungie sugeriu o desenvolvimento de um game não anunciado de Destiny. Segundo a empresa, um produtor está sendo contratado para atuar no projeto “Goliath” e deverá dar suporte ao roteiro de “lançamentos futuros”.

A descrição da vaga mencionou o codinome como “não anunciado” e designou o profissional para a coordenação da “equipe de liderança”. Porém, pouco tempo depois de sua publicação, a oferta foi atualizada e teve os termos “Goliath” e “Destiny” removidos, ao substituí-los apenas por “lançamentos futuros”.

Veja abaixo a captura de tela antes da listagem ser atualizada (via TheGamePost):

listagem de emprego de destiny
Fonte: TheGamePost

Recentemente, a Temporada dos Atormentados foi lançada para Destiny 2 e desde então o conteúdo tem suporte garantido pelo Bungie, ao lado dos servidores do jogo base e do DLC A Bruxa-Rainha. Dessa forma, resta aguardar mais detalhes sobre o futuro da franquia e ficar de olho no que está em planejamento.

Saiba mais sobre a nova temporada de Destiny 2

Disponibilizada no final de maio, a Temporada dos Atormentados conta com uma série de novos eventos de campanha e desenvolve a trama do vilão Calus. Na atualização, a subclasse solar foi reformulada e um equipamento exótico já pode ser obtido através do Season Pass. Clique aqui para saber mais.