Notícias

Destiny 2: Bungie detalha novidades da Temporada dos Atormentados

Nova season se estenderá até o dia 23 de agosto

por Jean Azevedo
Destiny 2: Bungie detalha novidades da Temporada dos Atormentados

A Temporada dos Atormentados começa nesta terça-feira (24) em Destiny 2. A Bungie trouxe uma série de novos eventos para a lore do título e mostrará a verdade sobre o assombroso plano de Calus — com direito a um chefão final de peso logo na primeira raid. Além disso, a subclasse solar receberá uma reformulação.

O Imperador Calus marcará presença no looter shooter novamente. Dessa vez, ele será o responsável por levar doses de terror aos fãs da franquia. O próximo destino do vilão é a Lua, onde sua corrompida Nave Pirâmide está adormecida. Enquanto o Leviatã tenta se conectar à Pirâmide, caberá aos jogadores impedirem seu novo plano.

Obviamente, a comunidade não estará despreparada para enfrentar os Pesadelos, “fantasmas do passado” que irão assombrar quem intervir nas obras maléficas de Calus. O E.L.M.O. ativou seu centro de comando móvel e está no aguardo dos aventureiros na Lua.

Destiny 2: Temporada dos Atormentados se estenderá até o dia 23 de agosto.

Grátis para todos: subclasses solares de Destiny 2 foram reformuladas

As subclasses solares receberão uma atenção da Bungie para a nova season. Agora, as alternativas contam com um sistema de aspectos e fragmentos personalizável. Confira:

  • Arcanos: “A amizade desses sacerdotes incandescentes traz restauração. A inimizade deles traz um vislumbre de aniquilação em meio à chuva de uma alvorada estilhaçada.”
Arcanos - Destiny 2
(Fonte: Bungie)
  • Caçadores: “Estes duelistas radiantes vivem em demonstrações ofuscantes de destreza e habilidade. Cuidado com a precisão da mira deles e com o fio flamejante de suas lâminas.”
Caçadores Destiny 2
(Fonte: Bungie)
  • Titãs: “Máquinas de cerco movidas à ira de sóis imortais. Confrontá-los significa ceder e despertar o turbilhão que tudo destrói.”
Destiny 2 Titas
(Fonte: Bungie)

Season Pass da Temporada dos Atormentados terá novidades

Quem adquirir o Passe de Temporada de Destiny 2 terá acesso às seguintes vantagens:

  • Exótica Instantânea;
Destiny 2 - exotica
(Fonte: Bungie)

Espalhe a impenitência com o catalisador da Transgressora e seu ornamento aterrador concedido no ranque 100 do Passe de Temporada.

  • Ornamentos Universais;
Destiny 2 Ornamentos
(Fonte: Bungie)

Colecione quatro novos conjuntos de ornamentos da Temporada dos Atormentados e torne-se um resplandecente baluarte de fogo e aço.

  • Progressão Melhorada;
Destiny 2 - progressão
(Fonte: Bungie)

Mais de 100 recompensas, incluindo amplificadores de EXP, engramas exóticos, materiais de aprimoramento, cosméticos e mais.

Curtiu as novidades da Temporada dos Atormentados? Você pode ver mais detalhes no site oficial da Bungie.