Notícias

Destiny 2: preload de Queda da Luz está “travando” o jogo

Próxima grande expansão do jogo está chegando, e download prévio já foi liberado, mas está deixando jogadores sem poder jogar

por Thiago Barros
Destiny 2: preload de Queda da Luz está

Neste final de semana, o preload da expansão Queda da Luz de Destiny 2 foi liberado. No entanto, infelizmente, os jogadores que estão instalando a atualização não estão conseguindo mais jogar o FPS da Bungie. O que acontece é que, a partir dessa segunda (27), o game vai ficar offline, com os servidores sendo preparados para seu update. Só que o “bloqueio” parece estar vindo antes da hora.

Falta pouco para o DLC ser liberado, então não vai demorar tanto assim para você voltar ao game se já tiver feito o pré-carregamento, mas caso o download ainda não tenha sido realizado, evite fazê-lo. Obviamente, se quiser aproveitar Destiny 2 até o último minuto possível. Se não ligar, já pode deixar baixando e só esperar chegar a nova era do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=ICN3s2xJIvQ

Ambientada na cidade futurista de Neomuna, onde vitrines neon se espalham por arranha-céus, Queda da Luz insere Rohan e Nimbus, membros dos Cloud Striders, na trama central. Além disso, o elemento cósmico Filamento adiciona mecânicas de gancho e melhora as condições de movimentação e ataque.

Queda da Luz ainda traz três classes alternativas para os Guardiões: Caçador Threadrunner, Titã Berserker e Arcano Broodweaver. Seus especiais Super se baseiam em habilidades de Filamento e combinam uma série de elementos naturais com combos de brutalidade.

Destiny 2 está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O conteúdo extra chega nesta terça-feira, dia 28.

Início de Destiny 2: Queda da Luz introduz Calus e a Testemunha como vilões

Após dar fim aos eventos de A Bruxa-Rainha, Queda da Luz, próxima expansão de Destiny 2, promete intensificar ainda mais os domínios da Treva. Com novas missões, NPCs, habilidades e classes, o DLC tem Calus e a Testemunha como grandes ameaças e dará sequência à jornada sombria em Netuno.

Uma prévia divulgada pelo PS Blog dissecou algumas novidades implementadas já na missão inicial da campanha. Com uma história emocionante de salvação do mundo, o DLC leva o arco Luz e Trevas ao seu ápice e dá vida a um dos inimigos mais poderosos enfrentados pelos Guardiões: a Testemunha. Confira aqui.