Notícias

Trailer de lançamento de Destiny 2: Queda da Luz é divulgado no State of Play

Expansão de história chega a Destiny 2 na próxima semana

por André Custodio
Trailer de lançamento de Destiny 2: Queda da Luz é divulgado no State of Play

A Bungie divulgou o trailer de lançamento da expansão Queda da Luz e traz o resumo definitivo sobre a nova aventura espacial em Destiny 2. Penúltimo capítulo do arco Luz e Treva, o DLC inclui uma série de novidades, como habilidades, mapas, NPCs, armas e muito mais.

Com tons épicos e futuristas, o clipe do shooter detalha a trama principal do DLC. Uma nova ameaça da Treva surge no planeta Netuno e leva exércitos de possuídos à cidade de Neomuna, exigindo que todos os Guardiões e antigos protetores atuem em equipe contra o extermínio.

A Testemunha e seu novo Discípulo chegaram. Embarque numa jornada que revelará os fios ocultos que nos unem, a capacidade de desatá-los e o domínio necessário para tecê-los em novas formas. Com esse novo poder nas mãos, encontre forças nos seus companheiros Guardiões e triunfe diante da ameaça de extermínio.

Confira abaixo o trailer de Destiny 2, totalmente em português brasileiro:

https://www.youtube.com/watch?v=ICN3s2xJIvQ

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Jogo da Champions tem publicidade de Destiny 2

Durante a partida entre Liverpool e Real Madrid, realizada nesta semana pela Liga dos Campeões da Europa, Destiny 2 foi destaque nas placas de publicidade. O título teve uma promoção exclusiva e global, sendo representado por seu logotipo ao lado da marca PS5. Clique aqui para saber mais.