Notícias

Início de Destiny 2: Queda da Luz introduz Calus e a Testemunha como vilões

Expansão terá novo mapa, NPCs inéditos, mais classes para os Guardiões, o poder Filamento e muitas novidades

por André Custodio
Início de Destiny 2: Queda da Luz introduz Calus e a Testemunha como vilões

Após dar fim aos eventos de A Bruxa-Rainha, Queda da Luz, próxima expansão de Destiny 2, promete intensificar ainda mais os domínios da Treva. Com novas missões, NPCs, habilidades e classes, o DLC tem Calus e a Testemunha como grandes ameaças e dará sequência à jornada sombria em Netuno.

Uma prévia divulgada pelo PS Blog dissecou algumas novidades implementadas já na missão inicial da campanha. Com uma história emocionante de salvação do mundo, o DLC leva o arco Luz e Trevas ao seu ápice e dá vida a um dos inimigos mais poderosos enfrentados pelos Guardiões: a Testemunha.

https://gfycat.com/detailedtimelyhusky

Ambientada na cidade futurista de Neomuna, onde vitrines neon se espalham por arranha-céus, Queda da Luz insere Rohan e Nimbus, membros dos Cloud Striders, na trama central. Além disso, o elemento cósmico Filamento adiciona mecânicas de gancho e melhora as condições de movimentação e ataque.

https://gfycat.com/clumsyspeedyarieltoucan

Nesse contexto, inimigos inéditos chega a Destiny 2 para oferecer mais dificuldades aos jogadores. Intitulados de Atormentadores, membros dessa raça utilizam a energia do Vazio e foices gigantes para intimidar mesmo os heróis mais preparados.

Por fim, os primeiros instantes da expansão também revelam três classes alternativas: Caçador Threadrunner, Titã Berserker e Arcano Broodweaver. Seus especiais Super se baseiam em habilidades de Filamento e combinam uma série de elementos naturais com combos de brutalidade.

https://gfycat.com/amuseddarlingfrog

Destiny 2: Queda da Luz será lançado em 28 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Assista o trailer interativo de Destiny 2: Queda da Luz

A Bungie lançou, nesta semana, um trailer interativo com o resumo definitivo dos eventos pré-Queda da Luz. Com tons épicos, o clipe apresenta vilões e destaca as situações que levaram os heróis a um conflito inédito com entidades da Treva. Clique aqui para saber mais.