The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Na véspera do lançamento da expansão, Bungie divulga detalhes da atualização que promete dar uma movimentada no jogo
Está chegando a hora da Queda da Luz. A grande expansão de Destiny 2 deste ano chega nesta terça-feira (28), e a Bungie preparou um relatório completo de tudo que vai mudar no seu FPS futurista com a atualização. O jogo, inclusive, está com os servidores offline para se preparar para o grande dia.
Os patch notes são realmente enormes, então vamos citar abaixo apenas alguns pontos importantes. A lista completinha pode ser encontrada neste link (em inglês). Infelizmente, a Bungie não disponibiliza mais este tipo de conteúdo em português.
Vale lembrar que Destiny 2 está disponível como free-to-play para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O DLC de Queda da Luz chega amanhã e ainda pode ser adquirido pré-venda na PS Store.
Penúltimo capítulo do arco Luz e Treva, o DLC inclui uma série de novidades, como habilidades, mapas, NPCs, armas e muito mais. Uma ameaça da Treva surge em Netuno e leva exércitos de possuídos à cidade de Neomuna, exigindo que todos os Guardiões e antigos protetores atuem em equipe contra o extermínio.
A Raiz dos Pesadelos. Este é o nome da nova raid de Destiny 2, parte da expansão Queda da Luz. A Bungie fez o anúncio oficial do conteúdo em suas redes sociais nesta segunda (27). A incursão misteriosa será liberada só um pouco mais adiante, em 10 de março, até para dar tempo de todo mundo upar os personagens para o nível que é necessário para uma atividade end-game. Saiba mais aqui.
Fonte: Bungie
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes