Notícias

Destiny 2: patch notes de Queda da Luz indicam muitas mudanças

Na véspera do lançamento da expansão, Bungie divulga detalhes da atualização que promete dar uma movimentada no jogo

por Thiago Barros
Destiny 2: patch notes de Queda da Luz indicam muitas mudanças

Está chegando a hora da Queda da Luz. A grande expansão de Destiny 2 deste ano chega nesta terça-feira (28), e a Bungie preparou um relatório completo de tudo que vai mudar no seu FPS futurista com a atualização. O jogo, inclusive, está com os servidores offline para se preparar para o grande dia.

Os patch notes são realmente enormes, então vamos citar abaixo apenas alguns pontos importantes. A lista completinha pode ser encontrada neste link (em inglês). Infelizmente, a Bungie não disponibiliza mais este tipo de conteúdo em português.

  • Dificuldade Adepto foi removida;
  • Níveis de dificuldade foram reordenados: Herói (soft cap +20), Lenda (+30) e Mestre (+40);
  • Novo sistema de ranking de guardiões promete ajudar players novos e/ou casuais;
  • Armaduras não são mais ligadas diretamente a um determinado tipo de energia;
  • Crafting está mais simples e com menos materiais;
  • Diversos itens exóticos receberam buffs/nerfs

Vale lembrar que Destiny 2 está disponível como free-to-play para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O DLC de Queda da Luz chega amanhã e ainda pode ser adquirido pré-venda na PS Store.

Penúltimo capítulo do arco Luz e Treva, o DLC inclui uma série de novidades, como habilidades, mapas, NPCs, armas e muito mais. Uma ameaça da Treva surge em Netuno e leva exércitos de possuídos à cidade de Neomuna, exigindo que todos os Guardiões e antigos protetores atuem em equipe contra o extermínio.

Raiz dos Pesadelos, raid de Queda da Luz, chega em 10 de março

A Raiz dos Pesadelos. Este é o nome da nova raid de Destiny 2, parte da expansão Queda da Luz. A Bungie fez o anúncio oficial do conteúdo em suas redes sociais nesta segunda (27). A incursão misteriosa será liberada só um pouco mais adiante, em 10 de março, até para dar tempo de todo mundo upar os personagens para o nível que é necessário para uma atividade end-game. Saiba mais aqui.