Notícias

Raiz dos Pesadelos, nova raid de Destiny 2 chega em 10 de março

Depois do lançamento da expansão Queda da Luz nesta terça, vem aí uma incursão misteriosa

por Thiago Barros
Raiz dos Pesadelos, nova raid de Destiny 2 chega em 10 de março

A Raiz dos Pesadelos. Este é o nome da nova raid de Destiny 2, parte da expansão Queda da Luz. A Bungie fez o anúncio oficial do conteúdo em suas redes sociais nesta segunda (27). A incursão misteriosa será liberada só um pouco mais adiante, em 10 de março, até para dar tempo de todo mundo upar os personagens para o nível que é necessário para uma atividade end-game.

“Transportada de local e tempo desconhecidos, uma presença assustadora foi detectada. Nós devemos agora confrontar esta ameaça antiga que está crescendo na nossa porta”, diz a descrição oficial da empresa sobre a missão.

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O DLC de Queda da Luz chega em 28 de fevereiro e já está em pré-venda na PS Store.

Penúltimo capítulo do arco Luz e Treva, o DLC inclui uma série de novidades, como habilidades, mapas, NPCs, armas e muito mais. Uma nova ameaça da Treva surge no planeta Netuno e leva exércitos de possuídos à cidade chamada Neomuna, exigindo que todos os Guardiões e antigos protetores atuem em equipe contra o extermínio.

Trailer interativo de Destiny 2 resume história de Queda da Luz

Fãs de Destiny 2 têm a oportunidade de conhecer a história da expansão Queda da Luz de uma forma inovadora e surpreendente. Na última semana, a Bungie lançou um trailer interativo da expansão e deu mais detalhes sobre o caminho percorrido por heróis e vilões até a chegada ao planeta Netuno.