Notícias

Destiny 2 terá anúncios importantes nas próximas semanas

Livestreams, vídeos e notícias na Gamescom estão entre os eventos programados.

por Vinícius Paráboa
Destiny 2 terá anúncios importantes nas próximas semanas

Os fãs de Destiny 2 seguem aguardando novidades relacionadas à expansão Shadowkeep. E agora a Bungie, que adiou a chegada do conteúdo ao jogo, revelou ao público o seu novo roadmap, detalhando todos os eventos que fará nas próximas sete semanas. A ideia é dar, pouquinho a pouquinho, explicações sobre o que está por vir com o DLC.

Embora ainda faltem dois meses para o lançamento de Shadowkeep, o tal roadmap não especifica em quais datas alguns dos eventos ocorrerão. A única certeza é que em cada semana, até a estreia da expansão, uma notícia surgirá. Ao todo, são sete conteúdos a serem revelados em transmissões especiais de Destiny 2.

  • 1- “Director’s Cut” com Luke Smith
  • 2- Preview das customizações de armadura em livestream
  • 3- Mais detalhes de Shadowkeep na Gamescom
  • 4- Lançamento de Cross-Save
  • 5- Como ‘Seasons’ irá mudar em Destiny 2: Shadowkeep
  • 6- Revelação do PVP para Shadowkeep
  • 7- Um convite para o Crucible na PAX

A Bungie diz que as informações de cada um desses eventos será relacionada, sobretudo, a “evoluções na experiência”. Atualizações no PvP, novo sistema de Armaduras 2.0 e como o modo Seasons vai estar no terceiro ano de Destiny 2, por exemplo.

Para começar, o primeiro item da lista virá “no começo da próxima semana”. A livestream com as customizações de armadura, acontecerá no dia 14 de agosto às 14h no horário de Brasília e você poderá assistir no YouTube, Twitch e Mixer. Depois disso, o Cross Save virá no dia 21.

Os outros eventos não têm com horários e datas especificadas, mas dois deles serão na Gamescom e na PAX West, portanto é bom anotar: o primeiro ocorre entre 20 e 24 de agosto e o segundo entre os dias 30 do mesmo mês até 2 de setembro.

Destiny 2: Shadowkeep adiado para outubro

O lado ruim da caoisa é que os fãs de Destiny 2 precisarão esperar um pouco mais para experimentarem a expansão Shadowkeep.

Anteriormente programada para setembro, agora o FPS da Bungie será lançado no dia 1 de outubro de 2019.