Notícias

Destiny 2 Shadowkeep é adiado para outubro

Bungie ainda precisa fazer alguns ajustes

por Thiago Barros
Destiny 2 Shadowkeep é adiado para outubro

Destiny 2 Shadowkeep, nova expansão do FPS da Bungie, não vai mais sair em setembro. A empresa anunciou que adiou um pouquinho a chegada dele ao mercado. Agora, será no dia 1 de outubro. A mudança também afeta Destiny 2 New Light, versão gratuita do game que será disponibilizada pela companhia.

Com a novidade, os Momentos do Triunfo tiveram a duração prolongada. Eles agora vão até 17 de setembro – dando mais tempo aos jogadores para cumprirem seus objetivos e terem o maior número de recompensas possível. A ideia é manter a comunidade engajada até os novos conteúdos chegarem.

1

Afinal, Destiny 2 Shadowkeep é uma grande expansão. Para manter o público atual engajado, e também se conectar com uma galera que já abandonou Destiny já um tempo, o enredo de Shadowkeep irá trazer de volta uma temática do primeiro Destiny. Os Guardiões irão à Lua novamente.

Com Eris Morn, que narra o trailer da DLC, já iniciado com uma frase marcante: “olhar para o futuro sempre nos leva de volta ao passado”. Há referências claras à Crota, grande vilão da expansão “The Dark Below”, e o comentário de que “lá embaixo”, algo muito “sinistro” acordou. Ou seja, vem problema por aí.

Destiny 2 Shadowkeep vai prender a comunidade?

Como de costume, a Bungie produziu um baita trailer para o DLC – algo no qual Destiny e sua desenvolveodra nunca decepcionaram. Agora, resta aguardar mais novidades sobre o gameplay e torcer para que essa nova temporada seja capaz de prender os jogadores.

Se esse adiamento levar a isso, tudo bem, não é mesmo? Afinal, a comunidade de Destiny é uma das mais engajadas dos games. Por isso, Destiny 2 Shadowkeep deve ser o melhor possível. Especialmente porque o jogo está em um ritmo bem interessante agora.