Notícias

Destiny 2: campanha de Renegados estará gratuita a partir de dezembro

História da expansão estará disponível até 22 de fevereiro de 2022, quando entrará no Cofre de Conteúdo de Destiny (CCD)

por Vítor Amorim Heringer
Destiny 2: campanha de Renegados estará gratuita a partir de dezembro

A Bungie anunciou que a campanha da expansão Renegados de Destiny 2 estará gratuita a partir do dia 7 de dezembro. Os jogadores poderão aproveitar a história até 22 de fevereiro de 2022, quando o conteúdo do DLC entrará no Cofre de Conteúdo de Destiny (CCD), ou seja, deixará de existir no jogo.

Além da narrativa grátis, o estúdio disponibilizará no mesmo dia um “Pacote dos Renegados” com acesso ao ataque “O Último Desejo”, à masmorra do “Trono Despedaçado” e exóticos de Renegados. O conjunto será pago, mas terá distribuição gratuita para aqueles que já possuem a expansão.

A campanha Renegados será gratuitamente disponibilizada para todos os jogadores, a partir do dia 7 de dezembro de 2021 até o momento em que for depositada no CCD em fevereiro de 2022. Se vocês e seus amigos ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar a narrativa épica de Renegados e de ver as origens de Uldren Sov antes que ele se tornasse o Corvo, esta é a sua chance.

A desenvolvedora implementou o CCD no último inverno, com o objetivo de liberar espaço no jogo para futuros conteúdos e manter o desempenho em um bom nível. A saída de “Renegados” dará lugar para a nova expansão do game, “A Bruxa-Rainha”, também programada para 22 de fevereiro de 2022.

Nova expansão de Destiny 2
A Bruxa-Rainha é a próxima expansão de Destiny 2. Fonte: Reprodução

Vale destacar: ao entrar no CCD, o DLC ainda pode retornar posteriormente ao título. Segundo a Bungie, este processo já permitiu que “melhorias importantes na experiência de Destiny” fossem implantadas, como a redução “drástica” nos loadings.

Último update de Destiny 2 liberou chat de voz entre plataformas

No início de setembro, a produtora lançou uma atualização para o game, na qual liberou o chat de voz nas partidas entre plataformas. Confira aqui!