Notícias

Nova expansão de Destiny 2, The Witch Queen, chega em fevereiro; veja o trailer

O vídeo revela a forma final da Witch Queen em toda sua glória, além de também mostrar os Guardiões da Colmeia

por Valdecir Emboava
Nova expansão de Destiny 2, The Witch Queen, chega em fevereiro; veja o trailer

A próxima grande expansão de Destiny 2 foi revelada oficialmente nesta terça-feira (24) pela Bungie e promete causar um impacto considerável com mudanças e adições na lore do game. Chamado de “The Witch Queen”, o DLC está previsto para chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5 e outras plataformas em 22 de fevereiro de 2022. A pré-venda estará disponível em breve na PS Store.

Embora não tenha relação alguma com a Gamescom 2021, o conteúdo foi detalhado durante uma transmissão da Bungie na Twitch. O vídeo revela a forma final da Witch Queen em toda sua glória, além de também mostrar os Guardiões da Colmeia. Assista abaixo aos trailers de revelação e de gameplay:

Além disso, a Bungie também anunciou pacote “Bungie 30th Anniversary Pack”, que inclui uma nova masmorra, Gjallarhorn Exotic Rocket Launcher, novas armas, armaduras e muito mais ao shooter. Este, por sua vez, será lançado em 7 de dezembro.

Mais detalhes sobre a nova expansão de Destiny 2

Confira abaixo uma breve descrição sobre o novo DLC de Destiny 2 (via Steam):

Nova expansão de Destiny 2.
(FONTE: Reprodução)
  • campanha definitiva de Destiny

Mergulhe no mundo do trono de Savathun para descobrir o mistério de como ela e sua colmeia Lucent roubaram a luz. Aprenda os segredos para criar novas armas, a nova Glaive, e sobreviva à verdade em sua teia de mentiras.

  • Novo destino

Um país das maravilhas distorcido de corrupção e esplendor, o mundo do trono de Savathun hospeda um frágil equilíbrio de poder. De seu palácio ao pântano, tudo o que ela esconde pode ser encontrado aqui.

  • Fabricação de armas

Crie armamento personalizado com combinações únicas de mod, shader e estatísticas. Domine o novo tipo de arma Glaive e libere combos corpo a corpo poderosos, ataques de projéteis e um escudo de energia implantável.

O que achou desse novo conteúdo em Destiny 2, caro leitor? Preparados para enfrentar a ira da Witch Queen? Comente na sessão abaixo!