Notícias

Patch de Destiny 2 libera chat de voz para partidas entre plataformas

Bungie corrige instabilidades na interface, jogabilidade e melhora interação entre plataformas

por Jean Azevedo
Patch de Destiny 2 libera chat de voz para partidas entre plataformas

Os jogadores de Destiny 2 terão um belo avanço na comunicação com o esquadrão com a chegada da atualização 2.28. A Bungie habilitou o chat de voz quando a sessão contar com usuários de outras plataformas. Em outras palavras, o crossplay está ainda mais completo. Esse patch também aplicou correções na interface, jogabilidade e equipamentos.

Uma pequeno problema na exibição das telas de elenco impossibilitava o acesso e sinalização de jogadores na lista de amizades e foi devidamente corrigido. A notificação de convites não aparecerá mais antes da seleção de personagem.

Crisol de Destiny 2

As Máquinas de Dança Radiantes passaram por uma correção no mod de armaduras e fragmentos de estase que estavam sendo ativados com muita frequência. O custo do aprimoramento de pontaria para fuzis de fusão linear foi para 500 Lúmens, como todos os demais.

Nas armas, a Bungie implementou o seguinte:

  • O Condutor de Lorentz não aplicará mais sinalizações aos jogadores selecionados como alvos no Crisol. 
  • Adicionamos vantagens da Bandeira de Ferro às possibilidades de combinações para Acordo de Paz e Juramento da Forja. 

A desenvolvedora aplicou outras pequenas mudanças e as disponibilizou em seu site oficial.

Equipamentos desativados em Destiny 2

Apesar de uma delas ter recebido uma atenção no patch mencionado acima, a Bungie ainda não liberou os equipamentos desativados no competitivo de Destiny 2. Devido a vantagens não esperadas, os Titãs e os Caçadores não contarão com certas armaduras por um tempo, veja o motivo!