Notícias

Destiny 2: Temporada dos Desejos terá cosméticos de Geralt, de The Witcher

Crossover com franquia da CD Projekt RED terá início em 28 de novembro

por André Custodio
Destiny 2: Temporada dos Desejos terá cosméticos de Geralt, de The Witcher

A Bungie anunciou que Destiny 2 terá uma colaboração com a franquia The Witcher, da CD Projekt RED, a partir de 28 de novembro. Cosméticos inspirados em Geralt de Rívia farão parte da Temporada dos Desejos, última atualização prevista para antes de A Forma Final.

Por meio do crossover, os Guardiões poderão utilizar os novos cosméticos inspirados e se fantasiarem de caçadores de monstros. A parceria inclui ornamentos de armadura, um Porta-Fantasma, uma nave, um Pardal, um gesto e uma finalização.

Confira abaixo uma arte da colaboração em Destiny 2:

destiny 2
Fonte: Bungie

Maior promoção do ano de Destiny 2 ocorre na Black Friday

Em 24 de novembro, começa a maior promoção do ano da Bungie Store, na qual os jogadores também encontrarão uma quantidade limitada de Bungie Rewards anteriormente descontinuadas.

Os participantes da promoção receberão Estrela Sombria, um emblema gratuito obtido mediante qualquer compra durante o período, que vale até às 13h59 de 1º de dezembro. O novo emblema Poço dos Desejos também poderá ser obtido em compras realizadas até o final da Temporada dos Desejos.

Para quem estiver interessado em expandir seu catálogo de Destiny 2, A Queda da Luz e outros pacotes de conteúdo podem ser obtidos com até 67% de desconto na PS Store.

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.