Notícias

Mike Nash, designer chefe de Horizon Zero Dawn, faleceu aos 36 anos

Notícia foi confirmada por um ex-colega nesta segunda-feira (25)

por Vítor Amorim Heringer
Mike Nash, designer chefe de Horizon Zero Dawn, faleceu aos 36 anos

Michael Andrew Nash, designer chefe de Horizon Zero Dawn, faleceu com apenas 36 anos. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (25) por um ex-colega de trabalho, Gavrill Klimov, que compartilhou diversas mensagens sobre o amigo através do Twitter. A causa não foi divulgada.

Mike Nash era um indivíduo trabalhador que se esforçava para melhorar e tentar fazer o melhor possível. Mike tristemente nos deixou e faleceu. Gostaria que a comunidade de computação gráfica e arte se lembrasse dele por seu legado de excelentes trabalhos visuais em 3D, acima de tudo.

Para quem não sabia, Mike criou muitos designs icônicos durante sua carreira. Ou seja, ele é aquele que projetou alguns dos mais famosos criaturas mecânicas de Horizon Zero Dawn. Estas são esculturas ZBrush também. É realmente triste saber que alguém tão talentoso faleceu tão jovem.

O ex-dev da Guerrilla Games estava comprometido em atualizar o seu canal no YouTube e fazer cursos de consultoria de design. Além disso, o portfólio de Nash no site ArtStation possui todas as suas incríveis artes e, agora, foi homenageado.

Horizon Forbidden West é o foco total da Guerrilla Games

Horizon Forbidden West promete continuar a aventura de Aloy para descobrir todos os segredos do território dos EUA completamente devastado e repleto de máquinas assustadoras. E, claro, o próximo grande lançamento do estúdio é o foco total do estúdio.

No último update de Horizon Zero Dawn para PC, a desenvolvedora informou que as atualizações serão “menos frequentes”, já que os devs estão concentrados em lançar a continuação ainda em 2021 para PS5 e PS4.