Notícias

Desenvolvimento de The Last of Us 2 está próximo do fim, insinua co-diretor

Estúdio está contratando funcionários para "terminar" o jogo.

por Raphael Batista
Desenvolvimento de The Last of Us 2 está próximo do fim, insinua co-diretor

O co-diretor de The Last of Us 2, Anthony Newman, compartilhou no Twitter uma lista com postos de trabalho na Naughty Dog. Na legenda, uma informação se destaca: Várias posições para nos ajudar a terminar este jogo…”

Um indicativo de que o projeto pode estar bem próximo do fim. Claro, pode não ser exatamente isso, mas há margem para esta interpretação. Há muitas vagas temporárias, o que pode reforçar o argumento de que a Naughty Dog precisa de um “gás final” para concluir o game o quanto antes.

É interessante notar como a Naughty Dog tem sido cautelosa com a divulgação de informações de The Last of Us 2. Na verdade, detalhes só foram revelados em entrevistas ou em publicações oficiais. A empresa não quer deixar nada escapar!

Lançamento próximo?

Informações de um insider sugerem a possibilidade de informações importantes chegarem antes da E3 deste ano. Como a Sony não fará uma conferência de imprensa tradicional, detalhes seriam compartilhados bem próximos do evento para não ficar “um vazio” no coração dos fãs de PlayStation.

Mas vale sempre deixar claro: são rumores. O mais prudente mesmo é aguardar um posicionamento oficial dos envolvidos.