Notícias

Sony pode mostrar mais de The Last of Us 2 antes da E3 2019

Jogo pode receber uma atualização nos próximos meses.

por Daniel dos Reis
Sony pode mostrar mais de The Last of Us 2 antes da E3 2019

Os rumores em torno de The Last of Us 2 vem crescendo a cada dia. Com a ausência da Sony na E3 2019, fica a dúvida: quando teremos novidades sobre o game?

Um suposto insider alega ter uma atualização sobre isso: antes da E3 deste ano, a Naughty Dog deve lançar algum petisco sobre o aguardado título.

A informação foi compartilhada através de um dos tópicos de discussões a respeito do jogo no fórum ResetEra. O participante Aokiji, que anteriormente já havia vazado no mesmo fórum a existência do State of Play antes mesmo deste vir a ser anunciado, disse: “considerando que vamos receber uma atualização oficial de TLOU2 antes da E3, seria realmente estranho se não fosse 2019, não seria?”.

Ao que parece, uma atualização sobre o progresso de desenvolvimento do game deve chegar muito em breve. A expectativa é que um eventual novo capítulo do State of Play seja o palco perfeito para este momento.

O rumor também alimenta as possibilidades de um lançamento para este ano. Como as filmagens do jogo já foram concluídas, fica a sensação de que The Last of Us 2 esteja bem próximo do fim.

Claro, tudo isso não passam de rumores, especulações e até um pouco de “desejo”. O mais prudente é manter os nervos no lugar.