Notícias

FromSoftware anuncia que desenvolvimento de Elden Ring está concluído

No momento, os devs trabalham em um "patch day one", mas o jogo principal já está concluído

por Vinícius Paráboa
FromSoftware anuncia que desenvolvimento de Elden Ring está concluído

É bom já se preparar para desbravar as Terras Intermédias. Isso porque, a FromSoftware anunciou que o desenvolvimento de Elden Ring está concluído — “foi a gold”, como a indústria dos games chama. Com isso, o jogo será enviado às fábricas para estas poderem produzir as cópias físicas em massa.

A notícia foi revelada durante uma transmissão na Taipei Game Show 2022. No vídeo, Yasuhiro Kitao, responsável pelo setor de marketing da produtora, informou que o game realmente chegará na data de estreia estipulada — 25 de fevereiro. Isso, no entanto, não significa que os devs já saíram de férias: eles trabalham em um “patch day one”, a fim de evitarem quaisquer bugs.

[O desenvolvimento vai muito bem], Elden Ring originalmente foi programado para janeiro desse ano, mas acabou adiado para fevereiro. Mas tenha certeza que o título estará pronto em 25 de fevereiro. A versão master já foi entregue e, agora, a equipe trabalha em um patch day one, para garantirem que tudo no game funcione.

Assista à transmissão completa (com legendas em inglês) abaixo:

Elden Ring deve oferecer um vasto sistema de criação de personagens, conforme revelado anteriormente. Os jogadores poderão escolher o gênero, a classe inicial, tipo de corpo e idade dos seus respectivos protagonistas.

O RPG é um produto criado por Hidetaka Miyazaki, o “pai” do gênero soulslike. Além dele, George R. R. Martin, escritor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” (Game of Thrones), foi o responsável por elaborar os mitos do universo do título. Aliás, o autor não curte videogames, mas se disse “empolgado” pela nova obra da FromSoftware.

Garanta a mídia física de Elden Ring

Como o desenvolvimento do jogo está concluído, a data de lançamento muito provavelmente seguirá sendo 25 de fevereiro. Portanto, já é uma boa hora para você garantir uma cópia do jogo na Amazon!