Notícias

Sistema de criação de personagens de Elden Ring aparece nas redes

É notável que o recurso ainda não está 100% completo, mas oferece opções sólidas de criação

por Valdecir Emboava
Sistema de criação de personagens de Elden Ring aparece nas redes

A FromSoftware faz mistério com muitas coisas de Elden Ring, mas nem sempre é possível manter tudo no sigilo. Após uma sessão de testes fechados do jogo, o sistema de criação de personagens apareceu nas redes.

O responsável pelo vazamento foi o youtuber “ER-SA“, que alega ter tirado o vídeo dos testes. O conteúdo explora configurações gerais do sistema de criação, incluindo escolha do gênero, a classe inicial, tipo de corpo e idade. Além disso, também há como criar modelos distorcidos, muito parecidos com alguns filtros do Instagram. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=vh_G4ARUSDw

É notável que o recurso não se encontra em sua versão final, pois algumas abas ainda estão em branco — porém, oferece opções bastante sólidas de customização. Os modelos e texturas dos personagens de Elden Ring tiveram um tratamento digno se comparado aos modelos de Dark Souls III.

Classes de Elden Ring
(FONTE: reprodução)

A nova aposta da FromSoftware chega em 25 de fevereiro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Miyazaki fala sobre Godfrey, personagem importante de Elden Ring

Para criarem o universo de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin tiveram ideias das mais diversas. Dito isto, um dos personagens do game, Godfrey tem promessas de criar “uma profunda conexão com os jogadores”. Saiba mais!