Notícias

Artista cria incríveis desenhos de The Last of Us em estilo do Studio Ghibli

Desenhos retratam cenas icônicas do primeiro e segundo jogos

por Vinícius Paráboa
Artista cria incríveis desenhos de The Last of Us em estilo do Studio Ghibli

“Mincho”, um artista coreano, resolveu criar desenhos de The Last of Us usando o estilo de arte do Studio Ghibli, uma das empresas de animações japonesas mais conhecidas do mundo. Ele reimaginou cenas icônicas do primeiro e segundo jogos e os resultados são bem legais.

As ‘fan arts’ foram inspiradas em partes dos games que os fãs lembram com carinho. A primeira destaca Ellie tocando violão para Dina, outra retrata a mentira de Joel sobre os Vagalumes, a terceira mostra Joel segurando Sarah no colo, enquanto na última vemos Dina chamando Ellie.

1

2

3 4

Desenhos de The Last of Us não são o único repertório de “Mincho”. Ele também reimaginou “Avatar: A Lenda de Aang” e o filme “Parasita” com o “estilo Ghibli” provando que outras franquias casam bem com a arte do estúdio. Para vê-los, é só entrar neste link.

O título da Naughty Dog vem sendo uma grande fonte de conteúdo para artistas pelos quatro cantos da internet. Um deles chegou a montar um belo pôster do jogo, enquanto outro recriou um trailer com os personagens em formato LEGO.

O que achou dos desenhos, caro leitor?