Notícias

Desafio em Hitman: Sniper Assassin fará jogador aparecer em HITMAN 2

Warner e IO lançam campanha bem bacana para o Agente 47

por Thiago Barros
Desafio em Hitman: Sniper Assassin fará jogador aparecer em HITMAN 2

A Warner e a IO lançaram uma nova campanha muito legal para Hitman 2. Usando Hitman: Sniper Assassin, novo modo standalone para aqueles que fizeram a pré-compra do próximo jogo da série do Agente 47, ela está promovendo um desafio que dará um prêmio muito legal: colocar o rosto de três pessoas no novo game.

A promoção é simples. Em Hitman: Sniper Assassin, você deverá assassinar três alvos e os seus seguranças. Como diz o nome do jogo, claro, é preciso fazer isso como um atirador de elite. Uma longa distância, um tiro sem deixar rastros e no menor tempo possível. As três pessoas que forem mais eficientes no mundo irão ganhar o prêmio.

tem até algumas dicas sobre isso no YouTube. A competição, porém, não vale para quem está no Brasil. É restrita para residentes de alguns países, e infelizmente o nosso não está entre eles – toda a lista e o regulamento da ação estão disponíveis no site oficial de Hitman. O concurso acaba no dia 6 de novembro.

Um detalhe interessante é que essa participação do vencedor no jogo não é explicada (seria algum alvo, um simples NPC, um easter egg em alguma situação?), e as regras da competição dizem que não é nem possível garantir que a digitalização da pessoa estará, de fato em Hitman 2. Algo que é, no mínimo, curioso, não é?

De qualquer forma, parece uma ação bem interessante, e que tem um vídeo de divulgação bacana que você pode assistir abaixo.