Notícias

Depois de Baldur’s Gate 3, Larian Studios tem dois jogos em mente

Mentes criativas do estúdio já pensam nos próximos projetos

por Jean Azevedo
Depois de Baldur’s Gate 3, Larian Studios tem dois jogos em mente

Baldur’s Gate 3 ainda receberá suporte e finais adicionais, mas no momento, sua história está fechada e não serão necessárias expansões para o RPG. A Larian Studios não perdeu tempo e revelou que a equipe tem se preparado para os próximos passos, e dois jogos podem ser lançados com o selo do estúdio.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Quem confirmou isso foi o diretor executivo da Larian, Swen Vincke, em entrevista à IGN. Obviamente, Baldur’s Gate 4 chegou a entrar nos planos, mas a ideia não pareceu animar os desenvolvedores. Por esse motivo, eles decidiram que está na hora de inovar e tentar coisas novas.

Então começamos em um e até cogitamos pensar em Baldur’s Gate 4, mas notamos muito rapidamente que nossos corações não estavam batendo mais rápido. Não estava realmente vindo do coração e somos muito um estúdio que se trata do sentimento. Sempre dissemos que esses eram os planos para depois. Temos dois jogos que queremos fazer e temos muitos conceitos, então vamos apenas encerrar Baldur’s Gate 3.

baldur's gate 3
Fonte: Larian Studios

Quanto tempo levará até vermos esses projetos? Ninguém sabe, mas ao menos a Larian Studios está tentando sair da zona de conforto para nos entregar novas experiências. Animado para saber mais?

Snapdragon X Elite aparece rodando Baldur’s Gate 3 em 1080p a 30 FPS

Notebooks com SoC Snapdragon X Elite podem rodar Baldur’s Gate 3? A mais nova demonstração da Qualcomm mostra que isso é possível. Veja mais detalhes clicando aqui!