Notícias

Depois de 10 anos jogando, fã descobre detalhe importante em Skyrim

Se você soubesse disso, poderia ter resolvido esse puzzle mais rápido

por Jean Azevedo
Depois de 10 anos jogando, fã descobre detalhe importante em Skyrim

The Elder Scroll V: Skyrim foi lançado em 2011 e recebeu uma atualização recentemente, porém, alguns detalhes podem ter passado despercebidos, mesmo pelos mais veteranos do RPG. Após dez anos de jogatina, um jogador só percebeu uma “ajudinha” dos devs para resolver um dos puzzles do game agora.

Ao fazer a missão “Friends Like These”, o usuário “CluckenDip” topou com algo não observado. Ao selecionar os animais desenhados nos dispositivos encontrados pelas masmorras, há uma seta indicando onde o explorador precisa posicionar a sua escolha. Confira abaixo:

After ten years, I finally realised that the spinning puzzle things have an arrow at the base that marks the position it’s facing. Better late than never I suppose.
byu/CluckenDip inskyrim

Depois de dez anos, eu finalmente percebi que as coisas giratórias do puzzles têm uma flecha na base para marcar a posição da frente. Antes tarde do que nunca eu acho.

Nos comentários, os outros jogadores de Skyrim compartilharam sua experiência com os quebra-cabeças. Surpreendentemente, muitas pessoas disseram não ter conhecimento sobre a marca no chão e assumiram ter “rodado o dispositivo aleatoriamente” até desbloquear algo. Você conhecia esse lance?

Último patch de Skyrim deu fim ao bug da tela preta

A Edição de Aniversário de The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançada no dia 11 de novembro, mas os devs tiveram de cuidar de um problema logo após a estreia da nova versão do RPG. O bug da tela preta finalmente foi corrigido. Veja mais detalhes!