Notícias

Clareou! Patch de Skyrim: Anniversary Edition dá fim ao “bug da tela preta”

Já disponível para PS4 e PS5, atualização tem 700 MB e atende aos feedbacks da comunidade

por Jean Azevedo
Clareou! Patch de Skyrim: Anniversary Edition dá fim ao

A Edição de Aniversário de The Elder Scrolls V: Skyrim, que chegou no dia 11 de novembro, recebeu uma atualização aguardada pelos jogadores. Enquanto se divertiam no RPG, os aventureiros encontraram uma série de bugs, e a Bethesda já disponibilizou uma correção.

Um dos erros mais famosos na versão mais recente de Skyrim ocorre após os dados salvos serem carregados. Ao entrar no mundo aberto do game, uma tela preta estava deixando a galera “encurralada” — algo que aparentemente não ocorrerá mais.

Basicamente, os jogadores carregavam seus saves e tudo fica travado. Parte da comunidade se mostrou um pouco revoltada com o fato de precisar recarregar os arquivos múltiplas vezes até tudo voltar ao normal. Veja:

O update já está disponível no PS4 e no PS5 e atende tanto a Edição de Aniversário quanto a Edição Especial. Outros erros devidamente detectados e com menor chance de ocorrência são referentes a crashes, congelamento e também a uma suposta mensagem indicando “falta de espaço” no sistema.

Veja as novidades da edição de aniversário de Skyrim

A Bethesda trouxe uma série de adições para a nova versão de Skyrim. Um vídeo foi divulgado pela publisher e exibiu as principais novidades da edição de aniversário, como novas quests e mecânicas inéditas. Assista e saiba quais são clicando aqui!