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Demon’s Souls recebe sua maior atualização desde o lançamento

Update pesa 7,5 GB no PS5 e, aparentemente, resolve o problema das cartas de atividades

por Vítor Amorim Heringer
Demon's Souls recebe sua maior atualização desde o lançamento

Um novo update de Demon’s Souls já está disponível para download no PS5 e pesa 7,5 GB, sendo a maior atualização desde o lançamento, no dia 12 de novembro. A Bluepoint Games não divulgou as notas oficiais da versão 1.004, mas a comunidade de PlayStation 5 no fórum Reddit reuniu todas as mudanças que foram reparadas pelos jogadores.

Aparentemente, o problema das cartas de atividade não levarem diretamente aos pontos do jogo, uma das características do sistema do PS5, foi corrigido. Além disso, o update introduziu uma alteração no sistema de rede, como a remoção da definição “Limite de Invasão”.

Notas da atualização de Demon’s Souls feita pelos fãs:

  • Cartões de atividade para viajar para as Archstones agora funcionam corretamente.

  • As avaliações de mensagens agora são exibidas corretamente, o texto e os números não se sobrepõem mais.

  • A configuração de rede “Limite de invasão” foi removida de Demon’s Souls.

  • A configuração de rede “Seleção do servidor” agora exibe a latência correta (ms). O servidor mais próximo agora deve mostrar o ping mais baixo.

  • Com “Mostrar capacete” desativado nas opções, um novo ícone de olho riscado aparecerá no capacete na interface de Demon’s Souls.

  • A falha da Moeda Dourada foi corrigida.

  • O Anel da Natureza Mágica daria um espaço de feitiço grátis sintonizando um feitiço com ele equipado, sintonizando um feitiço e depois removendo-o. Isso foi corrigido.

  • O Anel da Longevidade permitiria uma rápida regeneração de saúde ao equipá-lo e removê-lo rapidamente. Isso foi corrigido.

  • O número de danos agora parece limitar-se à saúde total do inimigo.

  • Alguns novos efeitos sonoros DualSense adicionados para uso de itens, como consumir almas de guerreiros / heróis.

  • Os jogadores não são mais capazes de quebrar a rota de progressão padrão.

  • Como originalmente planejado, agora você pode obter a Large Sword of Searching de qualquer espada curva, não apenas de uma cimitarra.

  • Quando você recarrega sua área atual em uma arcada, a seleção do menu não mudará mais para a arcada mais distante daquele mundo.

    • por exemplo, recarregar 5-2 na pedra angular 5-2 não definirá mais a seleção para 5-3 se você progrediu tanto. Em vez disso, ele selecionará automaticamente 5-2 para recarregar sua área atual mais rápido.

  • No encontro do Old Monk PVP, você não precisa mais assistir a cena toda vez como um invasor.

  • Não é mais possível usar qualquer tipo de armadura de gênero trocando o tipo de corpo na estátua.

  • Os signos da alma agora mostram o nome PSN do jogador em vez do nome do personagem.

  • O hospedeiro não recebe mais almas de fantasmas invasores derrotados.

  • O desnivelamento durante o PvP não existe mais em nenhuma circunstância.

  • A Black Eye Stone não pode ignorar as restrições de intervalo de nível com o uso de uma senha.

  • Anteriormente, ao usar o Anel de Regeneração com o HUD definido como dinâmico, as barras de status não desapareceriam mesmo quando a saúde fosse totalmente restaurada, agora ele desaparece corretamente com a saúde máxima.

  • Como um invasor, a barra de saúde do personagem agora corresponderá corretamente à barra de saúde do Velho Monge.

  • Após a cooperação, os jogadores agora têm tempo extra antes de voltar para seu próprio mundo – o suficiente para um gesto ou dois de celebração, ao invés de congelar instantaneamente e desaparecer.

  • Tentar recuperar algo do armazenamento agora dirá ao jogador que ele não pode quando excede a carga de itens. Antes, isso simplesmente não dava qualquer indicação.

  • No mundo 3-1 de Demon’s Souls, o canto do Ex-Noble’s Wife não será interrompido abruptamente ao viajar pela área. Os jogadores agora vão ouvi-la cantando em todo o nível.

  • A Pedra do Olho Branco não funciona mais quando você mata um chefe. Isso significa que Blue Phantoms agora serão sempre devolvidos ao seu mundo na forma corporal.

Chefão de Demon’s Souls derrotado com um tapete de dança

Luality“, uma streamer e youtuber, teve de se empenhar ainda mais para derrotar os já difíceis chefes de Demon’ Souls: ela usou um tapete de dança para bater o Flamelurker, um dos bosses mais difíceis do remake.

Após quase morrer em algumas oportunidades na batalha, ela se sobressai contra o monstro de fogo no final das contas. Veja esse momento aqui.

 

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