Notícias

Cadê a chave? Demon’s Souls de PS5 tem porta trancada, que não estava no original

O modo Foto do game revela a existência de um item por trás da porta

por Vinícius Paráboa
Cadê a chave? Demon's Souls de PS5 tem porta trancada, que não estava no original

A Bluepoint Games parece ter colocado seu próprio dedinho em Demon’s Souls de PS5. Os jogadores encontraram uma porta misteriosa que não aparecia no game original de PS3. Ela está trancada e, pelo menos até o momento, ninguém conseguiu abri-la.

OrganizedBonfire“, um usuário do Reddit, achou uma parede ilusória na “Tower Knight Archstone”, enquanto explorava os seus corredores estreitos. Após se deparar com a abertura, a mensagem “parece estar trancada” apareceu.

Veja abaixo o momento gravado por “VaatiVidya“, um internauta no Twitter:

Enquanto os jogadores tentam destrancar a porta, o usuário “Cosmic-Vagabond” no Reddit informou que no modo Foto dá para ver a parte de trás da abertura. Nela existe um terraço, onde um item repousa em cima de um cavaleiro morto.

1

Os jogadores também relatam que a mensagem da porta afirma “parece estar trancada“, por isso, provavelmente não é uma chave que a abrirá. Algum mecanismo escondido pode ser a solução para o mistério.

Se quiser desvendar o enigma por si mesmo, no início de 1-3 existe um corredor que se divide entre um beco sem saída e o caminho para a torre onde Yuria está presa. A porta se encontra escondida atrás de uma parede ilusória no final do tal beco.

Um guia para iniciantes em Demon’s Souls de PS5

O nosso site reuniu algumas dicas especiais para iniciantes no remake da Bluepoint. Quer saber qual caminho escolher? Qual é a melhor classe? Truques de combate? Veja tudo através deste link!

Demon’s Souls de PS5 chegará ao Brasil no dia 19 de novembro.