Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A demonstração foi estruturada usando a cidade da tech demo de The Matrix Awakens
A Unreal Engine 5, engine de nova geração desenvolvida pela Epic Games, é uma ferramenta que vem impressionando nos últimos dias. Recentemente, um dev da Toybox Games Studios produziu um protótipo do jogo do Superman. Agora, até o Homem-Aranha serviu como referência para uma tech demo.
Criada pelo youtuber “DWR“, a nova demonstração usou a megacidade de Matrix Awakens como base. O gameplay parece bastante livre e permite que você jogue como o amigão da vizinhança e até saia por aí se pendurando em suas teias — assim como andar rastejando pelos prédios. Confira o resultado:
Claro, a produção precisa de uma pequena polida, pois em muitas vezes o herói se movimenta de forma estranha, isso sem mencionar as teias que bugam em algumas ocasiões. Por outro lado, a demo serve como um ótimo exemplo da flexibilidade do novo motor gráfico da Epic.
Os interessados podem baixar a demonstração técnica do Homem-Aranha gratuitamente para testar no computador. Mas vale o adendo: considerando que a Unreal Engine 5 é uma ferramenta de nova geração, seu PC necessita estar atualizado e ter uma boa configuração para rodar a demo sem muitos problemas.
No início desta semana, a Sony liberou a atualização para ativar o VRR no PS5. Alguns jogos, como o Homem-Aranha e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, ambos da Insomniac Games, já estão prontos para o recurso. Confira os detalhes!
Fonte: DualShockers
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.