Notícias

Demo de The Wonderful 101 Remastered chega ao PS4

A personagem Bayonetta estará disponível desde o início da demonstração

por Vítor Amorim Heringer
Demo de The Wonderful 101 Remastered chega ao PS4

A PlatinumGames anunciou, nesta segunda-feira (30), que uma demo de The Wonderful 101 Remastered já está disponível para o PS4, Nintendo Switch e PC. O conteúdo faz parte da nova atualização 1.03 que “vários bugs foram corrigidos”.

Chamada de “Wonder-Sized Cadet Demo”, a demo de The Wonderful 101 Remastered terá a personagem Bayonetta, de graça, desde o início da demonstração junto com outros itens adicionais do jogo. Para aqueles que já possuem o game, podem adquiri-la por meio do código “UMBRANGIFT” e os outros acessórios pelo código “ANGELSLAYERS”.

Detalhes da demo de The Wonderful 101 Remastered

  • Wonder-Bayonetta disponível desde o início.
  • Um estoque completo de itens úteis.
  • Percorra toda a Operação 001.
  • Duas horas de duração.
  • Transfira os dados salvos para a versão completa.

PlatinumGames quer publicar mais jogos

The Wonderful 101 Remastered é o primeiro jogo publicado pela PlatinumGames em todos os seus 14 anos desde a sua fundação. Por conta disso, os japoneses estão entusiasmados com o futuro e não querem parar por aí: mais títulos virão em breve.

Kenichi Sato, diretor executivo e presidente da Platinum, redigiu um texto no site oficial. Ele começa explicando o porquê de The Wonderful 101 Remastered ser tão importante. Segundo o CEO, o jogo aproxima-os dos fãs, exatamente por ser a primeira publicação da empresa.