Notícias

The Wonderful 101: Remastered ganha novo trailer

Vídeo apresentou alguns dos heróis e os poderes combinados

por Raphael Batista
The Wonderful 101: Remastered ganha novo trailer

A PlatinumGames divulgou um novo trailer de The Wonderful 101: Remastered destacando as principais características do game de aventura. Os jogadores vão controlar 101 heróis como se fossem um único organismo capazes de criarem movimentos especiais e executarem super-poderes contra os mais variados inimigos.

O vídeo aproveitou para confirmar o lançamento do título para o dia 19 de maio. A pré-venda nas varejistas estará disponível a partir de hoje (25) e não há detalhes se a compra antecipada garantirá benefícios exclusivos.

Detalhes de The Wonderful 101: Remastered

The Wonderful 101 narra a história de um grupo de heróis organizado para proteger a Terra de invasores alienígenas. Os 101 personagens agem em conjunto, mesclando todas as habilidades para criar uma grande variedade de formas. Seja através de um punho gigante ou uma lâmina afiada, o grupo precisa da estratégia definida pelo jogador para vencer os obstáculos.

  • 101 heróis com cada um tendo as  próprias histórias e emblemas!
  • Troque de armas rapidamente com o sistema “Unite Morph”! Desenhe formas para alternar entre espadas, chicotes, martelos e muito mais para lutar com estratégia e talento!
  • Unir Morphs pode ser mais do que apenas armas! Construa planadores e pontes para atravessar abismos, salte e exploda seu caminho a grandes alturas! Use sua inteligência e sua força para resolver quebra-cabeças e perseverar!
  • Não se esqueça – o verdadeiro chamado de um herói é proteção! Salve os cidadãos que você encontrar e sua coragem os inspirará a UNITE UP! Por um tempo limitado, é claro.
  • Suas missões levarão ao redor do mundo! Pelas cidades, pelo oceano, nas profundezas da selva e por uma série de locais emocionantes!