Notícias

Demo de Resident Evil Village retorna à PlayStation Store; baixe aqui!

Avaliação permite que os jogadores explorem dois cenários do game: Vilarejo e Castelo

por Vítor Amorim Heringer
Demo de Resident Evil Village retorna à PlayStation Store; baixe aqui!

A Capcom e a Sony anunciaram que a demo de Resident Evil Village está de volta à PlayStation Store. O teste “retorna a tempo” para a comemoração do Halloween, de acordo com publicação da companhia japonesa no Twitter. No entanto, as empresas não revelaram se a avaliação é temporária ou definitiva.

A demonstração traz dois locais para explorar: Vilarejo e Castelo. No primeiro, os players precisam lidar com os licanos, espécie de lobisomens. No segundo, a perigosa e charmosa Lady Dimitrescu perseguirá os jogadores. O teste é o mesmo disponibilizado em abril.

Lady Dimitrescu está esperando. A demo de Resident Evil Village está de volta bem a tempo para o Halloween! Jogue a demo do Vilarejo e Castelo com um gostinho de terror agora no PS4 e PS5.

O título foi lançado em 7 de maio para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Atualmente, já ultrapassou a marca de 4,5 milhões de cópias vendidas.

Gostou da demo de Resident Evil Village? O jogo está em promoção

A promoção de Halloween na PS Store já está no ar e traz um desconto de 33% na mais recente game da franquia de terror. O jogo saiu de R$ 269,90 para R$ 166,83. Confira todas as ofertas neste link!