Deu bom? Confira as notas que Marvel’s Wolverine vem recebendo
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo promete ser tão difícil quanto seu antecessor.
NiOh 2 promete ser tão punitivo quanto o primeiro jogo e a demonstração oferecida aos interessados na Tokyo Game Show 2019 foi prova disso. A Koei Tecmo revelou que apenas 5% dos 3.500 jogadores conseguiram concluir o trecho disponibilizado na feira.
A editora também anunciou que NiOh 2 foi premiado com o “Japan Game Awards 2019 Future Division”. A categoria é para títulos ainda não lançados que foram anunciados ou exibidos na TGS 2019. O jogo conseguiu vencer juntamente Death Stranding, Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII Remake, Project Resistance e outros.
Cerca de 3.500 pessoas experimentaram NiOh 2 durante os quatro dias da feira e a taxa de conclusão foi de 5%. Também fomos premiados com a categoria Japan Game Awards 2019 Future Division. Muito obrigado e fiquem atentos à versão open beta disponível em novembro.
【#TGS】
4日間合計で3500人近い方に『仁王2』を試遊いただき、全体での達成率は5%でした。また、日本ゲーム大賞 フューチャー部門も受賞することができました。
誠にありがとうございます。
11月にはオープンβ体験版も実施しますので、引き続き『仁王2』にご注目ください。#仁王2 #Nioh2 pic.twitter.com/7cBV4P39k2
— 「仁王」シリーズ公式アカウント (@nioh_game) September 15, 2019
A Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram um período aberto de testes para NiOh 2. A versão open beta do jogo de samurais e demônios estará disponível entre os dias 1 e 10 de novembro na PlayStation Store.
As expectativas para a sequência são muito boas. O primeiro jogo conseguiu criar uma base de fãs sólida e continua a apresentar um bom crescimento de vendas mesmo após dois anos do lançamento. Recentemente, o game ultrapassou o marco de 2.75 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo.
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro